Violência doméstica

Redação Fatos do Iguaçu com 4ºPPMPHo

Na segunda-feira (31), o 4º Pelotão de Policia Militar de Pinhão -Pr, atendeu a duas ocorrências de violência doméstica na cidade.

Embriaguez

Uma senhora relatou ao plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão que seu convivente chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão sem motivos. Uma equipe foi até o local e ao abordar o denunciado observou que apresentava visíveis de embriaguez. Indagado sobre a denúncia, confirmou  que havia discutido com a companheira, porém, devido ao estado de embriaguez, não se recordava o motivo. Indagada a solicitante se houve agressão ou ameaças por parte do seu convivente, disse que não  e também não expressou o interesse de representação contra ele. O indivíduo  disse para a equipe,  para que não houvesse outro desentendimento iria para residência de sua mãe. Foi feito boletim de ocorrência e orientou as partes envolvidas.

Agressão

Segundo a vítima seu convivente agrediu-a  com tapas  e que teve que pedir ajuda  para as atendentes de uma farmácia para chamar a polícia. Após as agressões o autor fugiu sentido bairro Invernadinha. Junto com a vítima, a  equipe  realizou diversos patrulhamentos na tentativa de localizar o agressor, mas não obtiveram êxito. A vítima  foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Compartilhe

Veja mais