Redação Fatos do Iguaçu com 4ºPPMPHo
Na segunda-feira (31), o 4º Pelotão de Policia Militar de Pinhão -Pr, atendeu a duas ocorrências de violência doméstica na cidade.
Embriaguez
Uma senhora relatou ao plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão que seu convivente chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão sem motivos. Uma equipe foi até o local e ao abordar o denunciado observou que apresentava visíveis de embriaguez. Indagado sobre a denúncia, confirmou que havia discutido com a companheira, porém, devido ao estado de embriaguez, não se recordava o motivo. Indagada a solicitante se houve agressão ou ameaças por parte do seu convivente, disse que não e também não expressou o interesse de representação contra ele. O indivíduo disse para a equipe, para que não houvesse outro desentendimento iria para residência de sua mãe. Foi feito boletim de ocorrência e orientou as partes envolvidas.
Agressão
Segundo a vítima seu convivente agrediu-a com tapas e que teve que pedir ajuda para as atendentes de uma farmácia para chamar a polícia. Após as agressões o autor fugiu sentido bairro Invernadinha. Junto com a vítima, a equipe realizou diversos patrulhamentos na tentativa de localizar o agressor, mas não obtiveram êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.