Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

O plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão- Pr de 28 para 29 de setembro registrou dois boletins de ocorrências de furtos;

Furto qualificado

O senhor M. E. M. W., relatou  que na tarde de ontem, (28/09) saiu para trabalhar e ao retornar para sua residência  encontrou a janela dos fundos  com a grade de proteção arrombada e a janela aberta, e o interior da casa estava todo revirado. Sentiu a falta do seu aparelho celular marca Motorola modelo moto G10 de cor azul, uma furadeira marca Bosch de cor azul e uma paleta de maquiagem marca Make Bee de cor preta. O solicitante não soube precisar quem seriam os autores do furto. Confeccionado o boletim de ocorrência e orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados.

Furto Simples

De acordo com o relato da senhora K.F.F.S, ela e V.R.A, estavam na casa de uma amiga quando sentiu a falta de seu celular. Começaram a procurar na casa  e a pessoa de V.R.A deixou a residência dizendo que precisava ir embora. A proprietária tentou ligar para seu celular dando como fora de área ou desligado.

Nesse meio tempo uma amiga em comum  ligou para  dona da casa e informou que a pessoa de V. R. A. teria mandado mensagens via whatsApp perguntando se  ela sabia desbloquear  celular, porque  estaria com um  com as mesmas características do desaparecido. De posse destas informações, K.F.F.S. solicitou à amiga para que pedisse o telefone para tentar desbloquear. V. R. A. deixou o aparelho com a amiga, tomando rumo ignorado, foi possível constatar que se tratava do mesmo aparelho  furtado. Foi então  entregue o aparelho para a verdadeira dona.

Diante do interesse  de K.F.F.S. em representar criminalmente contra a V. R. A. foi lavrado  boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

Segundo a PM, K.F.F.S. apresentou o aparelho juntamente com a nota fiscal  no momento da confecção do boletim de ocorrência.

 Com informação do 4º PPMPho

 

Compartilhe

Veja mais