Por Radio Chopinzinho – www.radiochopinzinho.com.br

Duas mulheres e duas crianças morreram em um grave acidente registrado por volta das 18h30 desta sexta-feira (18) na rodovia PR-281 entre Coronel Vivida e Mangueirinha.

A colisão frontal foi entre uma caminhonete Nissan/Frontier, placas de Mangueirinha, conduzida por Evaldo Ivan Zanatta, 35 anos, e um caminhão caçamba MB 2428, placas de Chopinzinho, conduzido por Alecson de Oliveira, 39 anos. A caminhonete seguia sentido Mangueirinha e o caminhão fazia o trajeto contrário.

O condutor da caminhonete Evaldo Zanatta e a esposa Daiane Castanha Zanatta, 33 anos, sofreram ferimentos graves e foram socorridos a UPA de Coronel Vivida. Uma mulher identificada como Sandra Castanha Salvalaio, 41 anos, e duas crianças sendo um menino Gustavo Castanha Salvalaio, 06 anos e uma menina Laura Castanha Zanatta, 04 anos, que estavam no banco de trás morreram no local do acidente. Daiane Castanha Zanatta que estava no banco da frente, também faleceu posteriormente no hospital.

O motorista do caminhão não se feriu, já o caroneiro Adegir Piacentini teve ferimentos e também foi transportado a UPA.

A Criminalística realizou a perícia no local e em seguida os corpos foram removidos ao IML de Pato Branco. A identidade da mulher e das crianças ainda não foi confirmada.

Compartilhe

Veja mais