Por volta das 23 horas uma equipe de Rádio Patrulha do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr deslocou-se até a rua das Andorinhas, no bairro Água Verde, para averiguar uma situação de aglomeração e som alto em um bar, cujo proprietário já foi orientado por diversas vezes quanto ao Decreto Municipal 260/2021, que restringe o comércio e venda de bebidas alcoólicas e ao horário limite (toque de recolher), das 22 horas.

Chegando ao local juntamente com a Fiscalização do Município, encontraram o bar com as portas entreabertas e algumas pessoas no interior escutando música e consumindo bebidas alcoólicas, e nenhuma delas utilizando máscara de proteção.

Abordaram um homem de 32 anos, dono do estabelecimento, e outros dois homens de 39 e 46 anos, que consumiam cerveja. No momento da abordagem foi solicitado para o proprietário cessar a venda de bebidas alcoólicas e que seus clientes pagassem o que consumiram e fossem embora, porém, ele negou-se, relatando que entendia das leis e que não iria mandar ninguém embora e que a equipe policial e os fiscais da prefeitura não poderiam fazer nada contra eles.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão às pessoas que estavam no estabelecimento por desobediência e pelo Decreto Municipal 260/2021.
Os fiscais da prefeitura confeccionaram as multas pertinentes aos autores. Todos foram conduzidos até o Pelotão para a confecção do Termo Circunstanciado e posteriormente liberados.

Com informação do 4º PPMPho

LEIA TAMBÉM:

PM cumpre dois mandados judiciais na quinta-feira,08/07

Governo prorroga auxílio emergencial por mais três meses

Mais um furto de bateria

 

Compartilhe

Veja mais