Redação Fatos do Iguaçu
Bom Retiro
Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr deslocou-se até a localidade de Bom Retiro, onde o solicitante relatou que adquiriu 8 alqueires de terra há aproximadamente 15 anos e que possui documentação de usucapião da propriedade deferida em seu favor, porém, relata que a irmã do proprietário de quem ele adquiriu a propriedade alega ser a proprietária legitima da área, mesmo já havendo audiência de conciliação, ela diz que nunca foi em nenhuma audiência. Diante dos fatos, o solicitante deixou o local sendo orientado quanto aos procedimentos cabíveis, ficando acordado entre as partes que tomariam providencias judiciais.
Rio da Areia
A vítima relatou que comprou uma propriedade de 700m² na localidade do Vale do Rio de Areia há um mês, e que na tarde de sábado,10/04, seu vizinho chegou até ele e ordenou-o para que mudasse a cerca de lugar, pois segundo seu vizinho ela estava no lugar errado, a vítima não entendendo porque dele querer mudar a cerca, falou que havia comprado o terreno a poucos dias e que não estava sabendo direito o que ele estava querendo, pediu para que se acalmasse para conversarem, poderiam resolver o problema conversando, no entanto não teve diálogo, o vizinho voltou a ordenar para que ele mude a cerca e falou que não sabia com quem ele estava falando, retirando-se do local.
Minutos depois seu vizinho retornou batendo na cintura onde, segundo a vítima, portava uma espingarda e falou “se você não mudar essa cerca você vai ver, pois não me conhece” e novamente se retirou, não voltando mais no local. Diante disso o solicitante achou por bem sair do local.
LEIA TAMBÉM:
Pinhão: Senhora diz à PM que não pediu cartão e nem fez o saque
Cenas inusitadas na madrugada de domingo para conseguir abordar envolvido em briga no Água Verde
PM prende receptador e recupera motocicleta furtada