No início da tarde de segunda-feira, 20 de dezembro uma equipe RPA do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão – PR realizava patrulhamento no Lageado Feio, interior do município, quando avistou um veículo Gol de cor amarelo conduzido por J.C.L., 29  anos que ao avistar a viatura policial demonstrou nervosismo e quase colidiu com outro veículo.

Realizada a abordagem e feita a busca veicular foi encontrado no console do veículo um cartucho calibre 38 deflagrado. Questionado sobre o cartucho disse que havia esquecido de retirar do veículo e que a espingarda estava em sua residência para “se proteger dos bandidos”.

A equipe policial deslocou-se até a residência e este informou  a equipe que arma de fogo estaria em cima do forro e que os restantes dos cartuchos atrás da porta.

Após localizada a espingarda e os cartuchos foi dada voz de prisão a J.C.L, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Como não possui CNH-Carteira Nacional de Habilitação o veículo foi removido para o pátio do Pelotão e emitidas as notificações.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais