DISNEY PLUS

Confira todas as estreias do Disney Plus em dezembro

Após duas semanas de estréia, o serviço Disney Plus está encantando o público. Produções originais e exlcusivas para toda a família são o grande destaque.

A Disney prometeu que os títulos em seu catálogo serão permanentes, uma vez que são produções da própria empresa e não dependem de contrato de permissão de exibição.

Por isso, as renovações no catálogo são adições de novos títulos, que são feitas uma vez por semana. E o mês de dezembro chega com tudo no Disney Plus, trazendo o aguardado live-action “Mulan” e a nova animação da Pixar “Soul”.

Confira a seguir todos os títulos que chegarão ao Disney Plus em dezembro.

04 DE DEZEMBRO

Mulan – Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

Fada Madrinha – Uma fada madrinha em treinamento descobre que seu emprego pode acabar. No entanto, ela encontra a carta de Mackenzie, uma garotinha de 10 anos que precisa de sua ajuda. Eleanor então, parte para encontrar a jovem, mas, ao chegar ao seu destino, descobre que a jovem agora, é uma viúva, mãe solteira e está com 40 anos. Ao enxergar a situação, Eleanor se compromete a trazer felicidade para a vida de Mackenzie, goste ela ou não.

LEGO Star Wars: Especial de Festas – O especial se passa em um misterioso templo Jedi, onde Rey, é lançado em uma aventura na linha do tempo. Assim, acompanhamos os momentos históricos e cinematográficos de Star Wars. Luke Skywalker, Darth Vader, Yoda, Obi-Wan serão relembrados ao lado dos nove filmes da saga Skywalker. Mas, será que ela voltar a tempo para a festa natalina?

11 DE DEZEMBRO

High School Musical: O Musical: Especial de Festas – Nesse episódio especial, acompanhamos o elenco de High School Musical: A Série: O Musical, cantando clássicos de Natal. Além disso, sucessos populares e canções do hanukkah, famosa festa judaica de fim de ano. Inclusive, o especial lançará uma prévia da segunda temporada da série.

Safety – Inspirado em uma história real da vida de Ray McElrathbey, esse filme acompanha a vida de um jovem com experiências desafiadoras. Ray precisa manter a fé e esperança em meio as superações de sua vida. Logo que o jovem consegue uma bolsa de futebol americano, ele se viu forçado a criar de seu irmão de 11 anos. Com diversos problemas, ele consegue esconder Fahmarr, seu irmão, escondido com ele no campus. Com isso, mantém o garoto longe de sua mãe, que luta contra o vício em drogas.

18 DE DEZEMBRO

Era Uma Vez Um Boneco de Neve – Nesse especial, derivado de Frozen, acompanha a origem de Olaf. O boneco de neve, inocente, ama o verão e com isso, acompanhamos os primeiros passos enquanto ganha vida. Contudo, veremos a procura de sua identidade nas montanhas de neve ao redor de Arendelle.

Segredos Mágicos – Nessa produção, acompanhamos a vida de Greg, que é cheia de amor, família e um cachorro indisciplinado. Mas, apenas disso, Greg possui um segredo. Com alguma ajuda de seu filhote precoce e um pouco de magia, Greg pode aprender que ele não tem nada a esconder.

Escola de Balé Americano – Nessa série documental, acompanhamos uma temporada na escola de balé americano, na cidade de Nova York. Dessa maneira, vemos a vida dos alunos, entre 8 a 18 anos, que busca realizar seus sonhos de se tornarem bailarinos. Enquanto isso, os alunos mais velhos treinam rigidamente para carreiras profissionais.

25 DE DEZEMBRO

Soul – O longa acompanha a vida de Joe Gardner, um professor de banda do ensino médio. Por sua vez, o jovem tem a chance de tocar no melhor clube de jazz da cidade. Porém um pequeno passo o leva das ruas de Nova York, para um lugar fantástico.  Neste lugar, novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem para a terra. Com o intuito de retornar à sua vida, Joe se junta a uma alma precoce, 22, que nunca entendeu a experiência humana. Enquanto Joe tenta mostrar o que há de bom em viver, ele descobre as respostas para as perguntas mais importantes da vida.

Toca – Nesse curta, uma jovem coelha embarca em uma jornada para cavar a toca dos seus sonhos. Mas, ela não faz ideia do que está fazendo. Em vez de revelar aos vizinhos suas imperfeições, ela se afunda cada vez mais em problemas. Depois de chegar ao fundo do poço, ela descobre que não há vergonha em pedir ajuda.

Por Dentro Da Pixar – Nessa produção documental, acompanhamos cinco curtas que mostram as histórias e o cinema na Pixar.

TÍTULOS COM EPISÓDIOS SEMANAIS NO DISNEY PLUS EM DEZEMBRO

As séries que já estrearam têm novos capítulos liberados toda semana. Confira a seguir os episódios que serão liberados em dezembro para as seguintes séries:

The Mandalorian – 2ª Temporada – Episódios 6 à 8

Sobrevoando – 1ª Temporada – Episódios de 5 à 8

High School Musical: A Série: O Musical – 1ª Temporada – Episódios 4 à 7

Diário de Uma Futura Presidente – 1ª Temporada – Episódios 4 à 7

BIS! –1ª Temporada – Episódios 4 à 7

PIXAR na Vida Real – 1ª Temporada – Episódio 4 à 7

Star Wars: The Clone Wars – Temporada Final – Episódio 4 à  7

Fonte: Disney Plus Brasil, Olhar Digital, Streamings Brasil

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais