disney+ day

Para comemorar o segundo aniversário de seu serviço de streaming de enorme sucesso, a The Walt Disney Company está fazendo algo especial para seus assinantes, o Disney+ Day.

A empresa anunciou que realizará uma celebração global para os fãs de toda a empresa no dia 12 de novembro.

Durante a celebração haverá novos lançamentos de conteúdo em todas as marcas icônicas do serviço, bem como alguns vislumbres do que está por vir.

Como parte do Disney + Day, os assinantes terão acesso a vantagens e experiências em toda a The Walt Disney Company.

Mas é claro que o serviço de streaming terá uma atenção especial:

Estréia no Disney + de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis Jungle Cruise para todos os assinantes sem custo adicional;

Vários curtas do Walt Disney Animation Studios também estarão disponíveis pela primeira vez na Disney +, incluindo Frozen Fever , Feast , Paperman e o filme indicado ao Oscar Get A Horse!

Novas produções estrearão no Disney+ Day

lançamentos disney+ day

Foto: divulgação Disney

Lançamento de novas produções, incluindo um reboot de Esqueceram de Mim; Olaf Presents (série de curtas onde o Olaf reconta contos clássicos da Disney); Ciao Alberto (curta com personagens de Luca); e os primeiros cinco episódios da 2ª temporada de The World De acordo com Jeff Goldblum.

Além disso, mais especiais de todas as marcas da empresa, incluindo um novo curta-metragem Os Simpsons , um especial celebrando o MCU e uma nova produção Star Wars (que examina as origens e o legado do maior caçador de recompensas da galáxia, Boba Fett) serão exibidos no Disney+ Day.

Mas a celebração global não se limita apenas ao Disney +.

As experiências estarão disponíveis para os assinantes nas localizações físicas da empresa bem como online.

Disney Parks and Resorts e Disney Cruise Line oferecerão oportunidades de fotos e momentos com personagens.

Já o shopDisney.com oferecerá vantagens especiais para assinantes Disney+.

“O primeiro Disney+ Day será uma celebração em grande escala de nossos assinantes em toda a empresa”, disse Bob Chapek , CEO da The Walt Disney Company.

“Este dia de reconhecimento traz à vida nossa missão de entreter, informar e inspirar fãs e famílias ao redor do mundo por meio do poder de contar histórias sem paralelo e se tornará um evento anual de sustentação a ser ampliado em nossos negócios globais.”

A aproximação do Disney+ Day em 12 de novembro trará mais informações sobre experiências pessoais e ofertas ao consumidor.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Collider

 

Compartilhe

Veja mais