Foto: reprodução

Por Narion Coelho

A plataforma de streaming por assinatura da The Walt Disney Company chega à América Latina, incluindo o Brasil, em novembro. A partir daí todas as séries, filmes e produções de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic serão exclusivamente exibidos na Disney+.

Foto: reprodução

Além dos desenhos animados clássicos da Disney, a plataforma contará com produções originais de franquias como Star Wars e Avengers.

A data exata de lançamento e o valor ainda não estão definidos. Especula-se que seria dia 12/11, exatamente um ano após o lançamento do Disney+ nos EUA. Quanto ao valor, só sabemos que por lá o custo mensal é de 6,99 dólares ou US$69,90 para o plano anual.

Novas histórias da Marvel chegam por aqui ao mesmo tempo que nos EUA como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

Foto: reprodução

Séries que já estrearam, como The Mandalorian, do universo Star Wars e que tem 15 indicações ao Emmy, já estarão disponíveis na plataforma a partir do lançamento em novembro. A segunda temporada será lançada simultaneamente aos EUA.

Foto: reprodução

Séries e filmes do Disney Channel também estarão ao alcance de todos os assinantes da plataforma que já conta com 60 milhões de assinantes.

Quando a Walt Disney Company divulgou o comunicado sobre a estréia da Disney+ no Brasil, a relação de todos os títulos que estarão disponíveis no lançamento foi divulgada também.

Foto: reprodução

Porém, o live action Mulan não consta nessa lista. Nos EUA, Mulan estréia dia 04/09 somente na plataforma de streaming e custará cerca de US$30.

Para o Brasil, a expectativa é que o filme seja lançado nos cinemas e entre para o catálogo do Disney+ apenas em 2021.

Fonte: Tecmundo, Terra, SerieManiacos, CinePop

Siga a Cultura Pop no Twitter

OUÇA  A   WEB RÁDIO FATOS –  Um novo jeito de ouvir rádio

 

Compartilhe

Veja mais