Rei Leão

Barry Jenkins vai substituir Jon Favreau na direção da sequência

narion coelho

 

Por Narion Coelho

 

Sim!!!! Teremos uma sequência do sucesso de bilheteria de 2019, “O Rei Leão”.

E o Walt Disney Studios escolheu o vencedor do Oscar, Barry Jenkins, para dirigir a sequência.

O filme continuará com a tecnologia foto-realista que o diretor Jon Favreau usou no filme de 2019 e no The Jungle Book de 2016.

Ainda não há data de lançamento para a sequência de “O Rei Leão” ou para o início da produção, mas acredita-se que o projeto terá prioridade devido à arrecadação de US $ 1,6 bilhão em todo o mundo do primeiro live-action do leãozinho Simba.

Rei Leão
O live-action de “O Rei Leão” tornou-se a 10ª maior bilheteria de todos os tempos. |Foto: reprodução

O Deadline informou que a história irá explorar mais a mitologia dos personagens, incluindo a história de origem de Mufasa. Toda a história será ambientada na planície africana tendo como destaque a tradição da música que foi uma parte fundamental do clássico animado de 1994, do filme de 2019 e do blockbuster da Broadway.

Os parceiros da Jenkins, Adele Romanski e Mark Ceryak, devem fazer parte da equipe do “The Lion King” como produtores.

“Ajudando minha irmã a criar dois meninos durante os anos 90, cresci com esses personagens”, disse Jenkins. “Ter a oportunidade de trabalhar com a Disney na expansão deste magnífico conto de amizade, amor e legado enquanto continuo meu trabalho narrando a vida e a alma das pessoas na diáspora africana é um sonho que se tornou realidade.”

Fonte: Deadline

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais