Entrevista com Dirceu

Candidato afirmou estar mais maduro e experiente

Nara Coelho
Por NARA COELHO

Buscando levar informações importantes aos eleitores e aos cidadãos de Pinhão e Reserva do Iguaçu, a TV Fatos entrevistou os sete candidatos à prefeitura de Pinhão e os quatro candidatos de Reserva do Iguaçu.

O candidato Dirceu, da coligação Unidos Somos Mais Fortes, (PSL,PSD,PSDB, PODEMOS E CIDADANIA), foi o último entrevistado pela TV Fatos na quinta-feira, 29, pelo canal do YouTube.

Dirceu José de Oliveira, o Dirceu, já foi prefeito de Pinhão/PR na gestão 2013 a 2016. Nas eleições, 2020, o seu candidato a vice é o pecuarista José Francisco da Rocha Loures, o Juca.

A primeira gestão foi a base de suas respostas

O candidato iniciou a entrevista demonstrando um pouco de nervosismo, uma certa agitação ao responder as questões. A cada tema abordado falou de forma ampla, citando ações feitas em sua primeira gestão, fazendo críticas à atual administração e colocando algumas de suas propostas para a solução do problema.

Dirceu respondeu a 6 perguntas

O candidato usou bem o seu tempo, utilizando quase na totalidade os 3 minutos para a sua apresentação e os 5 minutos para se despedir e pedir o voto.

Nos 30 minutos que a TV Fatos destinou aos candidatos para responderem a questões sobre o plano de governo, Dirceu respondeu a 6 perguntas.

Os temas respondidos pelo candidato foram sobre programas de inclusão social, eficiência na saúde, agricultura e pecuária, revitalização das calçadas, geração de renda e emprego.

Estou mais maduro e experiente”

Porque gostaria de ser prefeito novamente de Pinhão, Dirceu respondeu que se considerava mais maduro para governar o municipio, “Hoje estou mais maduro, mais vivido, experiente, nesses quatro anos viajei, conheci novas realidades. Além disso, quero trazer de volta programas bons que deixamos e agora estão abandonados. A nossa administração foi muito boa, voltada para o povo, reconheço que erramos em alguns pontos, mas agora me sinto mais preparado e principalmente maduro, por isso vou fazer uma administração muito melhor “.

A entrevista está disponível no canal do Youtube

Como dos demais candidatos, a entrevista do Dirceu está disponível no canal da TV Fatos, no Youtube, até as 22 horas de sábado, 31.

Elas voltarão…

Na primeira semana de novembro a TV Fatos colocará novamente no ar as entrevistas feitas com os quatro candidatos à prefeitura de Reserva do Iguaçu e com os 7 à prefeitura de Pinhão.

Compartilhe

Veja mais