Fatos do Iguaçu Eleições 2020

Redação Fatos do Iguaçu

O juiz eleitoral da 160ª ZE Gabriel Leão de Oliveira, publicou o edital nº 77/2020, proclamando os eleitos ao cargo de vereador no Município de Pinhão-Pr, Luzyanna Rocha Tavares, Elias Prestes, Israel de Oliveira Santos, Edson Adrian Pereira, Samoel Ribeiro, Vinicius Dartanha Terleski de Oliveira, Edson Francesconi de Oliveira, Jean Henrique Costa Dellê, Alexandro Caldas Camargo, Aroldo Antunes Domingues, Luiz Hamilton Kitcky, Jerson Costa Antunes e Pedro André da Silva Lupepsa,

De acordo com o edital não foram proclamados os eleitos para o cargo de prefeito e vice do município de Pinhão – Pr, pois, até o momento, o candidato com maior votação encontra-se com a situação de sua candidatura subjudice, devendo ser aguardada a decisão da Justiça Eleitoral a respeito de sua situação jurídica.

Em Reserva do Iguaçu de acordo com o Edital nº: 78/2020  foram proclamados os eleitos para os cargos de Prefeito e Vice: Prefeito Vitorio Antunes de Paula – Vice-Prefeito José Maria Lustosa Mendes e os vereadores: João Francisco Santos, Carlos Alessandro Machado, Emerson Semchechen, Claudeir Fidelis de Carvalho, Renan Wesley Nunes, Edison de Oliveira Soares, Juarez Aramis Senoski Pinto, Jocelio Correa de Ramos e João Reinaldo Pontes.

Diplomação

 A diplomação será no dia 16 de dezembro de 2020 às 16 horas por videoconferência. Serão diplomados os eleitos e os três primeiros suplentes de vereador de cada partido. Os eleitos só serão diplomados se tiverem apresentado as contas eleitorais dentro do prazo legal.

Compartilhe

Veja mais