Foto: reprodução Facebook

Por Nara Coelho

A Policia Militar, foi avisada que havia um gol verde de placa, LZC 5268 de Pinhão, em uma entrada de estrada de chão, bem próxima a rodovia PR 170, próximo à entrada da Comunidade dos Taquaras sentido Pinhão distrito de Faxinal do Céu, e nele havia um homem morto.

Os policias da PM, e o investigador da Policia Civil se dirigiram até o local e encontram morto Emerson Luiz Cortes Caldas, o Dindo, de 30 anos. Dindo era sobrinho do secretário municipal de Agricultura e Pecuária, de Pinhão, Divonsir José Machado.

Foi encontrado com um tiro a queima roupa na cabeça, que inclusive deixou a marca da arma, no local foi encontrada uma bala não deflagrada e uma cápsula vazia.

Segundo informações colhidas no local, na noite anterior, quarta-feira, 14, o rapaz estava em um bar com mais dois amigos quando pegou o carro emprestado com o amigo e disse que ia namorar.

No primeiro momento segundo informações extra oficiais foram levantadas duas hipóteses, suicídio devido à forma do tiro, e assassinato, no entanto estavam no local aguardando a chegada do perito. Até a saída da reportagem do Fatos do Iguaçu a arma não havia sido encontrada.

 

 

Compartilhe

Veja mais