A deputada estadual Cristina Silvestri, (PPS), esteve na Câmara Municipal de Pinhão na tarde desta segunda-feira, 12 de maio, onde fez a entrega ao prefeito Odir Gotardo, (PT) autorização para a licitação de um calçamento no valor de R$ 89 mil. Emenda proposta em 2016, mas por questões de tramite legal foi liberada somente este ano.

“A obra irá contemplar os moradores da Rua Miguel Kruger que dá acesso a PR 170, serão 1604 m², a população muito espera por este calçamento. E neste momento estamos entregando oficialmente três veículos, para a secretaria de Saúde e um aparelho de emissões otoacústicas e para a Defesa Civil um desfibrilador e desencarcerador que é um equipamento para resgate de vitimas encarceradas, principalmente em acidentes automobilísticos, constituído por uma bomba hidráulica acionada por motor a combustão e ferramentas hidráulicas acopláveis tipo tesoura, cilindro e expansor”, destacou a deputada.

O prefeito Odir Gotardo juntamente com o vice e secretário de Saúde Beraldo Amaral, (PMDB), agradeceram a deputada. “Quero destacar meu contentamento em receber esta liberação e de antemão já estou comunicando assim que a obra estiver pronta à senhora será convidada para a cerimônia de entrega para a população”, falou prefeito Odir.

Compartilhe

Veja mais