Ainda em recuperação de uma lesão no joelho direito, lateral fez questão de encontrar os companheiros de Seleção Brasileira para dar algumas palavrinhas

No melhor estilo Dani Alves, com a “vibe” lá em cima e um astral de contagiar, o lateral direito do Paris Saint Germain esteve no início da tarde de quarta-feira (27) na concentração da Seleção Brasileira.

Ainda em recuperação de uma lesão no joelho direito, ele não pôde ser convocado para a disputa da Copa do Mundo, mas fez questão de marcar presença e dar apoio aos companheiros de tanto tempo na equipe.

– Eu precisava trocar essa boa “vibe” com eles. Espero que seja um grande dia para a gente. Para mim vai ser especial. Vai ser a primeira vez que vou assistir à Seleção Brasileira da arquibancada – contou Dani Alves.

Depois de almoçar com a delegação e bater um longo papo com os amigos e membros da comissão técnica, Dani Alves também aproveitou para mandar um recado para a torcida brasileira.

– Galera, o nosso Brasil depende da nossa torcida, eles dependem de nós. Vamos juntar nossas energias e mandar para cá – finalizou.

Logo mais, às 21h (15h de Brasília), Dani Alves será mais um dos milhões de torcedores brasileiros em vários cantos do mundo, além dos milhares no Estádio Spartak onde a Seleção enfrenta a Sérvia por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Compartilhe

Veja mais