Foto: Reprodução/deo

Redação Fatos do Iguaçu com Ascom/PMPho

Os Músicos da Banda Sinfônica de Pinhão, Banda Jovem de Guarapuava e Banda Municipal Talentos da Terra Candói, lançaram um vídeo em que interpretam a música “Heal the world”,  de Michael Jackson que significa Cure o Mundo, para homenagear os profissionais que estão na luta contra o Covid-19.

Cada banda que faz parte do Projeto Amigos foi representada por 6 músicos. Os Maestros Rodrigo Correa dos Santos das Bandas de Pinhão e Guarapuava e Odair José Nunes da Silva da Banda de Candói participaram do vídeo  com a regência dos músicos.

O Maestro Rodrigo fala sobre a ideia de fazer o vídeo.

“A música foi uma homenagem aos profissionais de saúde, segurança (Policiais e Bombeiros) e às autoridades locais, também uma forma de alento para aquelas famílias que perderam seus entes queridos devido ao Covid-19.”

A música, originalmente interpretada por Michael Jackson, traz mensagens que fazem refletir sobre a importância de  fazermos um mundo melhor.

…Cure o mundo, faça dele um lugar melhor, para você e para mim e toda a raça humana. Há pessoas morrendo, se você se importa o suficiente com os que vivem, faça dele um lugar melhor, para você e para mim”…

Veja aqui a homenagem  feita pelos músicos das Bandas.

Compartilhe

Veja mais