Foto: : DC/Warner Media

Por Narion Coelho

 

Acompanhamos as primeiras 8 horas ao vivo do evento e trazemos um resumo das novidades apresentadas nos principais painéis.

Mulher-Maravilha 1984

Foto: reprodução

Os brasileiros Érico Borgo e Aline Diniz foram os anfitriões desse painel e que contou com a participação dos protagonistas e da diretora respondendo perguntas de fãs. Também vimos Fan Arts e Cosplay. O ponto alto foi a apresentação do segundo trailer oficial do filme que estréia dia 15/10 no Brasil.

Warner Bros. Games Montreal Announcement

Foto: WB Games

O game Gotham Knights foi o tema desse painel. Apesar de ser o novo game do Batman, o Batman não está no jogo. Sim, Bruce Wayne morreu em uma missão e 4 personagens assumem a função de “vigiar” Gotham: Robin, Batgirl, Asa Noturna e Capuz Vermelho.

Gotham Knights é um RPG de ação em mundo aberto no qual será possível jogar sozinho ou no modo cooperativo online para dois jogadores. Conforme os personagens progridem no gameplay suas habilidades evoluem. Os jogadores também poderão encontrar novas armas e equipamentos enquanto exploram os 5 bairros de Gotham que aparecem nesse game.

Esquadrão Suicida

o pôster do longa foi revelado pelo diretor James Gunn durante o DC FanDome | Foto: reprodução/DC FanDome

O filme já tem data de estréia para o Brasil: 05/08/2021. O painel revelou os personagens que cada ator irá interpretar, um pôster e também um vídeo com cenas de bastidores.

Confira abaixo o elenco de Esquadrão Suicida

Viola Davis – Amanda Waller

Joel Kinnaman – Rick Flag

Michael Rooker – Savant

Flula Borg – Javelin

Margot Robbie – Harley Quinn

David Dastmalchian – Polka Dot Man

Daniela Melchior – Ratcatcher II

Idris Elba – Bloodsport

Steve Agee – King Shark

Mayling NG – Mongal

Peter Capaldi – Thinker

Alice Braga – SolSoria

Pete Davidson – Blackguard

Nathan Fillion – TDK

Sean Gunn – Weasel

Jai Courtney – Captain Boomerang

John Cena – PeaceMaker

The Snyder Cut of Justice League

O Snyder Cut é a versão do filme Liga da Justiça (2017) feita por Zack Snyder antes de se ausentar da produção por motivos pessoais uma vez que a produção lançada em 2017 teve mudanças feitas por Joss Whedon, o diretor escolhido para substituir Snyder. A versão Snyder Cut tem 4 horas de duração e será exibida em 2021 no HBO Max em 4 partes. O ponto alto do painel foi a revelação do trailer que apresentou nova cenas ao som de Hallelujah de Leonard Cohen.

https://youtu.be/z6512XKKNkU

Black Adam

Foto: reprodução/DC FanDome

Black Adam é um filme solo do anti-herói Adão Negro, da DC Comics. Seu elenco conta com Dwayne Johnson (Teth-Adam/Black Adam) e Noah Centineo (Esmaga-Átomo) e está atualmente em pré-produção. O lançamento mundial está marcado para 22 de dezembro de 2021. Durante o FanDome, Dwayne Johnson contou quais personagens também estarão no filme: Gavião Negro, Sr. Destino, Cyclone e Esmaga-Átomo, formando a Sociedade da Justiça.

Confira o teaser animado que mostrou a história do Black Adam:

https://youtu.be/Aa1uhUPGXUI

Shazam

O elenco de Shazam se reuniu e revelou o nome do segundo filme do herói Shazam: Fury of the gods

o diretor David F. Sandberg revelou o nome da seqüência de Shazam em seu twitter | Foto: reprodução

Suicide Squad: Kills the Justice League

O jogo que será lançado em 2022 para PS5, Xbox Series X e PC foi revelado oficialmente na DC FanDome. Neste game, o jogador poderá controlar alguns dos vilões mais populares da equipe, incluindo Arlequina, Pistoleiro e Capitão Bumerangue.

Confira o trailer:

The Batman

Em uma confusão com os horários, a DC exibiu o painel de The Batman antecipado e alguns fãs viram o painel na faixa “English with Captions” antes do horário oficial.

Mas isso não tirou o brilho de m dos painéis mais aguardados do DC FanDome que trouxe o Batman Robert Pattinson para sua abertura e o diretor Matt Reeves falou sobre o “clima” do novo filme do Homem Morcego, o elenco, os personagens e afirmou que The Batman não é um filme sobre a origem do herói. Como esperado pelos fãs, o trailer oficial do filme foi revelado e fechou a transmissão ao vivo do evento.

Confira o trailer a seguir:

Fonte: Dc FanDome, Jovem Nerd

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais