Clint Eastwood

Clint Eastwood vai estrelar e dirigir o novo filme da Warner Bros.

narion coelho

 

Por Narion Coelho

 

Mesmo com a indústria lentamente voltando ao trabalho, Clint Eastwood parece estar se movendo rapidamente para começar seu próximo filme, já que o icônico diretor está chegando para dirigir e estrelar “Cry Macho” para a Warner Bros.

Embora ainda não saibamos quando as filmagens começam ou qual a data de estréia, fontes dizem que Eastwood já começou a procurar os locais para as filmagens. Sabendo que Eastwood consegue agilizar as filmagens, especialistas acrescentam que o filme pode estar na frente do público no próximo inverno americano (verão aqui no Brasil).

“Cry Macho” é baseado no livro de N. Richard Nash e ele mesmo, juntamente com Nick Schneck, desenvolveu o roteiro. A produção é de Al Ruddy, Jessica Meier, Tim Moore e Eastwood.

livro de N. Richard Nash que inspirou o novo filme de Eastwood.
Este é o livro de N. Richard Nash que inspirou o novo filme de Eastwood. | Foto: reprodução

Clint Eastwood será uma estrela de rodeio e criador de cavalos que, em 1978, aceita o emprego que um ex-chefe lhe oferece: trazer o filho para casa e longe de sua mãe alcoólatra. Atravessando a zona rural do México em seu caminho de volta para o Texas, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo pode encontrar seu próprio senso de redenção ensinando ao menino o que significa ser um bom homem. O New York Times descreveu como um conto de moralidade sobre dois personagens que se ajudam em transições difíceis.

Fonte: Deadline

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais