Cruella

Disney lançou o trailer oficial de “Cruella” com Emma Stone  como a vilã da moda Cruella de Vil

O mais novo live action da Disney, “ Cruella ”, traz Emma Stone como uma versão punk-rock da vilã de “101 Dálmatas” e tem lançamento previsto para 28 de maio.

Emma Stone vai viver a Cruella de Vil por volta dos anos 1970, e o filme vai mergulhar em sua vida antes de sua tendência para aterrorizar os filhotes de cachorro de Londres, como foi retratado no filme de animação original de 1961. Antes do lançamento do trailer, Stone apareceu na convenção D23 da Disney para revelar um pouquinho do filme – ela apareceu ao lado de vários dálmatas e ostentando o popular penteado preto e branco de Cruella – e sua abordagem para recontar a história do infame personagem.

O elenco inclui Emma Thompson, Mark Strong, Paul Walter Hauser, Emily Beecham, Jamie Demetriou, Joel Fry e Kirby Howell-Baptiste e a direção fica por conta Craig Gillespie.

Imagens oficiais do filme “Cruella”
Imagens oficiais do filme “Cruella” com Emma Stone no papel principal e Emma Thompson como a misteriosa Baronesa. | Crédito: divulgação/Disney

A Disney também revelou que a vilã icônica e seu início humilde seriam vistos em “Hello, Cruel Heart”, um novo livro lançado em abril pela Disney Press que servirá como um prequel do filme. Escrito por Maureen Johnson, o livro se passa em 1967 e segue uma adolescente que aspira se estabelecer no mundo da moda que um dia se tornará Cruella.

Assista ao trailer:

Fonte: Variety

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais