Cresol faz doação de materiais recicláveis

Por Nara Coelho

Informe Publicitário: A Cresol Vale das Araucárias, por meio da agência de relacionamento de Pinhão, doou materiais como banners, impressoras e computadores para a Associação Girassol, entidade que trabalha com atividades que buscam desenvolver a autoestima e promover geração de renda para mulheres em situações menos favorecidas, com a intenção de proporcionar a transformação do ambiente que estão inseridas.

A agência está passando por uma reestruturação para receber a instalação de um Terminal de Autoatendimento. Em meio à      reforma, a cooperativa organizou diversos materiais que não se encaixam mais em seu espaço físico e os destinou para doação. Os banners cedidos, por exemplo, serão reciclados e transformados em sacolas. “O cooperativismo e a Girassol tem como princípios integrar a comunidade na defesa do desenvolvimento sustentável. Assim, estamos vivenciando os princípios da Cresol, enquanto fazemos um pequeno gesto de colaboração para a Associação Girassol, doando o que para nós já não é útil, mas pode fazer a diferença para o trabalho da Associação”, destaca Dioni Oliveira de Lima, gerente da agência Cresol em Pinhão.

Terminal de Autoatendimento

O ATM estará disponível para uso dos cooperados no mês de outubro. Em decorrência da reestruturação, excepcionalmente no dia 25 de setembro (última sexta-feira do mês), a agência Cresol de Pinhão funcionará em horário reduzido, das 10 às 12h. Na segunda-feira, dia 28 de setembro, o horário de funcionamento voltará ao normal.

Compartilhe

Veja mais