O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade.

A Creserv, além de se preocupar em oferecer um excelente atendimento aos seus cooperados e de lhes oferecer as melhores condições em investimento e créditos, tem uma grande preocupação em ser um agente nas questões sociais. A gerente da cooperativa, Simone Lisboa, explicou que a ideia é levar alegria às crianças, mas também provocar o espírito de solidariedade nas pessoas. “Estamos sempre discutindo sobre as diversas situações de desigualdade, pobreza e injustiça que há na sociedade. Mas também  observamos que há uma carência de fraternidade e solidariedade, com a campanha de natal queremos levar as pessoas a pensarem no outro, no  quanto faz bem fazer o outro feliz.”

Até dia 05/12 as crianças poderão entregar as cartinhas. “As crianças trazem as cartinhas e nós estaremos convidando nossos cooperados a adotá-las e realizar o desejo da criança que nos trouxe a cartinha”, explicou Simone.

O Papai Noel fará a entrega dos presentes dia 14/12 na casa de cada criança que tiver sua cartinha adotada. Cada criança que trouxer sua carta poderá tentar adivinhar o que tem na bolsa do Papai Noel e ganhar um presente especial, a cada semana ele deixará dicas do que tem na bolsa dele.

 

 

 

Compartilhe

Veja mais