Fachada da agência do Banco Brasil em Pinhão – Pr | Foto: Naor Coelho/Fatos do Iguaçu

Por Naor Coelho

Conversamos com Anderson Fermiano da Silva, gerente da agência local do Banco do Brasil, que  nos informou  sobre o  funcionamento da  agência  em nossa cidade nesse período de pandemia.

O trabalho está em regime de contingência,  dos dez funcionários, apenas três estão trabalhando e devido ao número reduzido está sendo mantido  somente  o serviço básico de auto atendimento, uso de caixa eletrônico para depósitos, pagamentos e saques.

Ele aconselha o usar o aplicativo do banco que poder ser baixado pela play store ou pode usar o 0800-729-0001.

Anderson pede aos clientes  que evitem o máximo de comparecer à agência, que é um  local de grande risco de contágio. Ele também  aconselha que, como não tem funcionários orientando o auto atendimento, as pessoas que  não sabem usar o serviço levem uma pessoa que possa ajudar. Informa aos aposentados que o cartão de benefícios pode ser usado na função de débito em qualquer estabelecimento que receba com cartões, com isso evita que a pessoa vá até a agência e enfrente filas para sacar o dinheiro.

Ouça o áudio na integra das orientações e sugestões do

Anderson.

 

 

Compartilhe

Veja mais