Treino do Joinville Krona | Foto: Christian Rizzi   

A partir desta terça-feira, 10 de maio, 12 equipes começam suas trajetórias na maior competição do mundo da modalidade, e a Arena Albertina Salmon em Paranaguá será o palco principal deste espetáculo. Depois do sucesso na Etapa Nacional, a Copa Mundo do Futsal F12.Bet Sub-21 entra na fase mundial.

Os 12 clubes foram divididos em 3 grupos:

O grupo “A” é formado por Rio Branco Paranaguá (equipe sediante), Barcelona (Espanha), Boca Juniors (Argentina) e Pato Futsal (Brasil). O grupo “B” é composto por Palma Futsal (Espanha), Coronel Escurra (Paraguai), Atlas (Colômbia) e Corinthians (Brasil). O grupo “C” conta com a participação de Alma Futsal (Japão), Peñarol (Uruguai), River Plate (Argentina) e Joinville (Brasil).

As equipes jogarão entre si, dentro das respectivas chaves, sendo que os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados no geral avançam aos playoffs Quartas de Final, seguindo para semifinal e final.

As partidas da Copa Mundo do Futsal F12.Bet Sub-21 serão transmitidas pelo canal do Youtube do Mundo do Futsal e canal do Youtube do craque Falcão. As semifinais e a grande decisão serão transmitidas pelo SporTV.

Com Assessoria

 

 

 

Compartilhe

Veja mais