Jean Dellê | Foto: Divulgação

INFORME PUBLICITÁRIO: Um ofício encaminhado por Jean Dellê, atual vice presidente do MDB/Pinhão ao Deputado Federal Hermes Frangão Parcianello, resultou em uma conquista de 1.000.000.00 de reais destinados para a implantação de Sistema de Abastecimento de Agua Potável nas comunidades rurais.

O recurso será encaminhado via Convênio Funasa, e seguirá o trâmite de estudo de caso de cada região, projeto, licitação e execução da obra. A princípio algumas comunidades já estão listadas para receber o projeto. São elas: Todos os Santos, Faxinal dos Taquaras, Faxinal dos Ribeiros, Arroio Bonito, Faxinal dos Silvério, Invernada de Fora e Assentamento Rocio.

O Deputado Federal Frangão sempre muito atencioso com nosso Pinhão teve uma resposta definida em algumas semanas destinando um recurso de R$ 1.000.000.00 para atender o pulsante interior, e tratou o pedido como prioridade.

Segundo Jean Dellê, o pedido foi embasado nas conversas com moradores das comunidades do interior, que não muito diferente da cidade, tem encontrado dificuldade em ter acesso a água de qualidade. Jean ainda comenta que ficou muito satisfeito com o pronto atendimento do Deputado e que sempre teve a tranquilidade de ser atendido por uma figura tão atuante como Frangão.

Cópias dos Oficios:

Compartilhe

Veja mais