Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

Redação Fatos do Iguaçu com 4ºPPMPho

Roubo:

 Às 10h35min uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão foi até bairro Colina Verde onde uma senhora  relatou que foi assaltada por dois indivíduos, um de blusa de moletom de cor azul e que segurava um facão, e outro de chinelo de cor preta. Roubaram R$ 50,00 da  vítima. A equipe  fez patrulhamento nas imediações da ocorrência, mas nenhum suspeito foi localizado.

Tentativa de Estelionato

 Às 14 horas compareceu no Pelotão um senhor e relatou que outra pessoa usou seu nome para tentar cobrar um aluguel de uma quitinete de sua propriedade na cidade de Guarapuava e que  essa pessoa passou uma conta do Banco do Brasil, para que o inquilino  depositasse o valor do aluguel. O número do telefone usado pelo estelionatário ficou registrado. O senhor suspeita que algum antigo inquilino que tinha os telefones dos envolvidos, estaria tentando aplicar um golpe. Foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão  para serem realizados os procedimentos investigatórios e demais medidas legais cabíveis.

 Lesão Corporal

 Às 17 horas a equipe  foi até o hospital local, que segundo informação um homem havia dado entrada vítima de arma branca. No hospital a equipe  conversou com a pessoa de 38 anos,  que informou que estava na beira da estrada, colhendo pinhão com a sua mulher, quando de repente, chegou um indivíduo conhecido, e sem motivo aparente atacou-o com facadas atingindo várias partes do corpo. Segundo informação repassada pelo médico plantonista, iria encaminhar o ferido para atendimento na cidade de Guarapuava.

Violência Doméstica e Familiar

Às 18h40min a equipe policial foi acionada pelo Posto do Bombeiro Comunitário de Pinhão para atender uma situação de violência doméstica em via pública. Chegando ao local na rua Francisco Dellê, a equipe  entrou em contato com a vítima  que relatou  ter levado  um tapa de seu marido. Foi realizado patrulhamento nas proximidades da ocorrência, mas o agressor não foi encontrado. No momento a senhora estava acompanhada de sua filha adolescente  que  confirmou as agressões. Foi orientada a vítima,  que não manifestou interesse em representar criminalmente contra seu marido.

 Furto Simples:

 Na primeira hora de hoje (30), depois de receber uma denúncia de um furto de um botijão de gás, a equipe foi até a rua XV de Dezembro, onde o solicitante, relatou que estava dormindo, quando ouviu um barulho na garagem de sua casa, quando sentiu falta do botijão de gás que estava no quintal de sua residência.  Saiu com o seu carro, pelas imediações de sua casa, mas não encontrou os autores do furto. A equipe  entrou no meio do matagal em frente à residência  do solicitante, fez várias buscas nas imediações da ocorrência, porém nenhum suspeito foi localizado.

 

Compartilhe

Veja mais