Viatura policial

Redação Fatos do Iguaçu

 – Posse irregular de arma de fogo

Na noite de quarta-feira, 24/03, o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr recebeu denúncia  de que um homem de 27 anos estaria em frente de sua residência na rua São Paulo exibindo e ameaçando outra pessoa com uma arma de fogo tipo espingarda.  Uma equipe deslocou-se até o  endereço, feita a abordagem do denunciado e indagado sobre a denúncia da arma de fogo, afirmou que possuía uma espingarda gauge 36 e que esta estaria escondida atrás do guarda-roupas.

A PM localizou a espingarda  carregada com um cartucho intacto e  mais 13 cartuchos intactos e 2 deflagrados. O homem foi preso e encaminhado  juntamente com a arma de fogo e munições para a  Delegacia de Polícia Civil  para as providencias cabíveis.

 – Lesão Corporal

A PM foi informada que uma menor estava sendo agredida por duas pessoas.

No local, em contato com a menor, esta informou que foi agredida pela mãe e filha que ainda estavam no local.

Em contato com as agressoras informaram que o fato ocorreu devido  a menor estar tendo um relacionamento amoroso com o esposo de uma delas.

Todas foram encaminhadas para o Pelotão para emissão do Termo  Circunstanciado. Foi solicitada a presença da mãe da menor para acompanhar os procedimentos

-Lesão corporal /Violência Doméstica

Relatou uma senhora que na terça-feira, 23/03, seu amasio recebeu socos  na face e que foi socorrida por amigos e familiares.

Informou que não foi a primeira vez que sofreu agressão e que tinha decidido registrar a ocorrência para sua segurança e que  ainda não havia  denunciado o agressor  por medo de represálias.

Para sua segurança e de seus filhos informou que saiu de sua casa e está residindo com sua mãe. Foi orientada quanto aos procedimentos.

-Violação de domicílio

Uma moradora de um sítio nas proximidades da empresa Tabocas informou que seis homens desconhecidos invadiram o terreno de sua residência.

A PM realizou buscas na mata e  redondezas, mas, os suspeitos não foram encontrados.

Ameaça

Uma mulher informou ao plantão que seu vizinho foi até a frente de sua residência e sem motivo justificável  disse que  iria matá-la e depois tomou rumo ignorado.

A PM fez buscas pela região, mas não encontrou o vizinho.  Foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Com informação do 4ºPPMPho

 

Compartilhe

Veja mais