Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

Redação Fatos do Iguaçu

Nas últimas 24 horas, entre domingo e segunda-feira, o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr atendeu três ocorrências, confira:  

Dano ao Patrimônio Público:  

Às 08h40min compareceu no Pelotão um funcionário da prefeitura e relatou que vândalos invadiram o Cemitério Municipal Frei Francisco e danificaram a fiação da iluminação, onde deixaram os cabos caídos no chão.  

Foram vistos alguns adolescentes no local em data anterior, mas não foi possível identificá-los. O boletim da ocorrência foi encaminhado para a Polícia Civil.  

Lesão Corporal:  

Às 19h compareceu um morador do Bairro Dois Irmãos relatando que a pessoa de A. J. P. B. desferiu-lhe golpes de facão atingindo a região do tórax e abdômen por uma desavença ocorrida em data anterior.  

Diante das lesões uma equipe policial deslocou-se até a rua principal do bairro para localizar o acusado, entretanto não foi obtido êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.  

Vias de Fato: 

Às 19h30min a PM recebeu informações de que em uma lanchonete situada no centro da cidade estaria ocorrendo uma briga com vários envolvidos. Deslocado até o local e em contato com o proprietário, este confirmou o ocorrido, entretanto, as partes envolvidas haviam evadido, tomando rumo ignorado. Coube orientações. 

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais