Viatura policial

Confira as 3 ocorrências  de maior destaque das 6 atendidas no plantão  das 8 horas de domingo às 08 horas de segunda-feira, 09 de agosto do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr.

 Disparo de Arma de fogo/Porte ilegal de arma de fogo

A PM recebeu várias ligações informando que um indivíduo de jaqueta preta, calça jeans e chapéu estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

Diante das características, uma equipe do 4º Pelotão realizou patrulhamentos nas imediações do endereço informado e abordou  um homem de 54 anos, em busca pessoal foi localizado no bolso esquerdo da jaqueta uma pistola inox, calibre 6.35  com seis munições no carregador. Dada voz de prisão ao autor e  encaminhado juntamente com a arma para a  Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 Lesão Corporal

Compareceu na noite de domingo, 08 de agosto no 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr uma senhora, 45 anos, com lesões na cabeça e relatou ter sido agredida por um individuo no local conhecido como Beco, mas não soube informar as características do agressor.

A PM acionou o Posto do Bombeiro Comunitário  para efetuar os primeiros socorros à vítima, posteriormente  foi encaminhada ao hospital local. Uma equipe policial realizou patrulhamentos no local e fez as orientações cabíveis à vítima.

Veículo Recuperado

Durante patrulhamento, uma equipe do 4º PPMPho  visualizou uma carreta estacionada  sem o “cavalinho”, o que causou certa estranheza, consultada a placa do veículo AMC-6338 via aplicativo Sesp/Intranet constatou haver alerta para furto/roubo. Os policiais acionaram um guincho  que levou o veículo  para a frente da Delegacia  de Polícia Civil e  entregue para o plantonista.

Com informações do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais