Por Narion Coelho

 

O serviço de streaming da Amazon, o Prime Video, traz estréias semanais ao seu catálogo. Confira as novidades para os próximos dias.

O Escândalo – 25 de agosto

Elenco: Charlize Theron, Nicole Kidman, Margot Robbie

Sinopse: As funcionárias da Fox News denunciam a cultura de masculinidade tóxica da empresa de mídia norte-americana, levando à queda do magnata Roger Ailes.

Aprendiz de Espiã – 27 de agosto

Elenco: Dave Bautista, Chloe Coleman, Kristen Schaal

SinopseUm agente insensível da CIA (Dave Bautista) é enviado em uma missão secreta para vigiar uma família de um traficante de armas. O que ele não esperava era que seria surpreendido por uma garota de 9 anos, que lhe chantageia para aprender a ser uma espiã.

Get Duked! (Boyz In The Wood) – 28 de agosto

Elenco: Eddie Izzard, Kate Dickie, James Cosmo

Sinopse: Perdidos nas montanhas da Escócia, em uma competição de acampamento, quatro garotos da cidade (que não possuem nada em comum) precisam trabalhar juntos para que consigam voltar ao acampamento antes de anoitecer. Porém, eles não imaginam que estão sendo perseguidos por um misterioso caçador, que pretende caçá-los e matá-los por esporte.

Pacto De Fuga – 28 de agosto

https://www.youtube.com/watch?v=MhwSiaG2XLM

Elenco: Benjamín Vicuña, Amparo Noguera, Patricio Contreras

Sinopse: Inspirado em fatos reais, o filme conta a história de uma prisão de segurança máxima, com muitos presos políticos, que foi palco da maior fuga ocorrida no Chile na década de 90, quando os presos cavaram um gigantesco túnel que levou 18 meses para ser terminado.

Fonte: Amazon Prime Video, Adoro Cinema, Streamings Brasil

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais