Foto: Reprodução

Por Narion Coelho

2020 prometia grandes estréias no cinema mundial. Mas aí o Covid-19 chegou e mudou toda a “programação”….

Muitos filmes super aguardados – como “Viúva Negra” e “Mulher-Maravilha 1984” – tiveram suas estréias adiadas. Outros lançamentos foram (ou serão) feitos em streaming e você poderá curtir um filme inédito, recém-lançado, no conforto da sua casa.

Então prepara a pipoca que vamos te dar uma super dica para assistir em família e se divertir muito.

Scooby! O filme (título original Scoob! Distribuidor – Warner)

Estreou nas plataformas de streaming no último dia 6
Foto:: Reprodução

‘Scooby! O filme’ é o primeiro de uma série que prevê adaptar clássicos como Os Flintstones, Os Jetsons e Corrida Maluca para os cinemas.

Lançado em maio nos Estados Unidos, acabou de chegar ao Brasil e tem Tony Cervone como diretor – ele trabalha com animação há mais de 25 anos e já dirigiu curtas de Tom e Jerry e outros projetos ligados a Scooby Doo.

Afinal, qual é a trama?

Todas as histórias do Scooby-Doo giram em torno de um “mistério” a ser resolvido por Salsicha, Scooby, Daphne, Fred e Velma. Sim, essa história também tem um certo mistério mas, desta vez, o foco é a amizade entre Salsicha e Scooby e o quanto um significa para outro. É nesse filme que você vai descobrir como os dois se conheceram e como o cachorro ganhou o nome tão famoso.

a amizade entre Salsicha e Scooby é o foco da animação
Foto: reprodução

Por que lançar em streaming?

Segundo Ron Sanders, executivo da Warner, “Nossa decisão de lançar ‘Scooby! O Filme’ como um contéudo on demand veio durante um período sem precedentes na história. Estamos muito satisfeitos com o sucesso da produção e com a maneira como ele foi abraçado pelos fãs desse personagem icônico, pelas famílias e crianças. Após grande estréia nos EUA e Canadá, nossa estratégia internacional facilita o acesso ao conteúdo em todo o mundo, entregando entretenimento familiar de alta qualidade”.

Como assistir?

Para facilitar a vida dos fãs, a Warner Brasil lançou o site, clique AQUI e confira.

Aqui você pode ver o trailer do filme, comprar produtos oficiais, baixar conteúdo exclusivo para celular, divertir-se com games e, é claro, descobrir em quais plataformas a animação está disponível. São 11 opções de plataformas streaming e o custo é de R$49.90 para alugar ou R$69.90 para comprar.

Se você quiser mais dicas de entretenimento, games e tecnologia, siga-nos em nossas redes sociais e receba as atualizações.

Fonte: UOL, TUDOCELULAR, FOLHA

LEIA TAMBÉM:

CULTURA POP ACABOU DE CHEGAR NO JORNAL FATOS!

FALL GUYS: ULTIMATE KNOCKOUT TEM 1,5 MILHÃO DE JOGADORES EM 24 HORAS

 

 

Compartilhe

Veja mais