Informe Publicitário: O Clube Estradão em Pinhão foi inaugurado final do ano passado com eventos particulares e agora abre suas portas para o seu primeiro Baile, que será realizado dia 16 de abril (Sábado de Aleluia) com a presença do renomado Cantor e Acordeonista CARLOS MAGRÃO em um grande Show-Baile com apresentação de uma mescla de músicas dançantes e sucessos consagrados.

Foto: Divulgação/Clube Estradão

Programação: às 22 horas a dupla Júlio Cezar e Montenegro iniciam a parte musical com um show sertanejo anos 90 antecedendo a apresentação do Magrão e sua banda, que às 23 horas canta e toca seus sucessos ao vivo. Depois, na sequência, às 01h30min o grupo Hart Sul assume o restante do fandango com aquele tranco fandangueiro de qualidade, conhecido do povo pinhãoense.

No evento teremos também alimentação com pastel de carne frito da dona Inês Vanzo e espetinhos do Kelson.

Ingressos e mesas

Ingressos antecipados limitados disponíveis a R$ 40,00 na Selaria do Fonso e na Panificadora Pin-Pão. Reservas de mesas somente via WhatsApp (42)999195189. Povo de Pinhão e região estão convidados a prestigiar e fazer parte desse espetáculo artístico de fundamento e qualidade.

Informações também pelo @clubeestradao e @marcosperucelli

(Texto e fotos Clube Estradão)

Compartilhe

Veja mais