Lançamento em março no Cinema Virtual

Por Narion Coelho com Assessoria

Confira os filmes que estreiam em março no Cinema Virtual, plataforma que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o serviço leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de exibição.

4 de março

Um Amor Proibido – Escute o som do seu coração (Une barque sur l’océan) Drama| Romance – França (2020)

Um Amor Proibido - Escute o som do seu coração  no Cinema Virtual

Sinopse: Eka é uma jovem balinesa que vive em uma pequena vila ao norte de Bali. Por amor a Margaux, uma estudante francesa expatriada na ilha, Eka decidiu aprender a compor música. 

11 de março

Nona: Se Me Molham, Eu Os Queimo (Nona. Si me Mojan, Yo los Quemo) Drama – Chile (2018)

Nona: Se Me Molham, Eu Os Queimo pode ser assistido no Cinema Virtual a partir de 11 de março

Sinopse: Aos 66 anos de idade, Nona decide finalmente vingar-se de seu ex-amante e comete um atentado que a obriga a fugir para que não seja presa. Depois de se estabelecer em uma cidade costeira do Chile, um incêndio de grandes proporções obriga seus vizinhos a deixarem suas casas, mas estranhamente sua moradia é a única a não ser afetada.

Indicações a prêmios em Festivais:

Mar del Plata Film Festival 2019 – Altered States Competition 

Rotterdam International Film Festival 2019 – Tiger Award 

Transatlantyk Festival: Lodz 2019 – Transatlantyk Distribution Award Section “New Cinema” – Camila José Donoso (direção)

Valdivia International Film Festival 2019 – Melhor Filme Internacional – Melhor Filme

18 de março 

A Poucos Passos de Paris (À 2 heures de Paris) Comédia – França (2018)

A Pouco Passos de Paris tem sua estreia no Cinema Virtual dia 18 de março

Sinopse: Sidonie, uma jovem aeromoça, cria sua filha de 15 anos, Lolo, sozinha, pois o pai é desconhecido. Em um esforço para satisfazer a crescente curiosidade de Lolo sobre suas origens, Sidonie a leva para sua cidade, Somme Bay, em busca de pais em potencial. O objetivo da viagem: roubar um fio de cabelo de cada um dos homens que Sidonie se relacionou para fazer um teste de paternidade. Há cinco pais em potencial: um mecânico melancólico, um playboy entediado, um ex-campeão de futebol local, um dono de boate e um médico rural mulherengo – cinco homens que abrem as portas de suas vidas. Cinco homens, cinco memórias, cinco confrontos com o passado, cinco encontros inesperados.

25 de março

Segredos de Família (Skipping Stone) Drama – Estados Unidos (2021)

Segredos de Família estreia dia 25 de março no Cinema Virtual

Sinopse: A história de uma jovem que tenta aceitar a morte de seu irmão e acaba encontrando uma forte amizade com o melhor amigo dele.

Premiações:

Accolade Competition (2020) – Melhor Filme 

Accolade Competition (2020) – Melhor Atriz (Prêmio de Mérito e Excelência): Gabrielle Kalomiris

O Cinema Virtual é uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas que traz a experiência das salas de exibição para dentro de casa. Com estreias às quintas-feiras, a plataforma disponibiliza produções inéditas e exclusivas.

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais