Cinderella

A cantora anunciou o fim das gravações em seu perfil no Instagram

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

O novo “Cinderella”, com roteiro e direção de Kay Cannon, será uma comédia-musical estrelada por Camila Cabello que viverá a personagem título.

Além da cantora, o elenco é formado por Billy Porter interpretando a Fada Madrinha, Idina Menzel a madrasta má, Pierce Brosnan como o Rei e Nicholas Galitzine como príncipe Robert.

Elenco Cinderella
Da esquerda para a direita: Bily Porter (fada madrinha), Idina Menzel (madrasta),Pierce Brosnan (rei) e Nicholas Galitzine (príncipe Robert). | Foto: Getty Images/reprodução/NBCUniversal/reprodução

A nova versão da Gata Borralheira promete ser totalmente diferente, com um toque feminista, mais descontraída, com muita coreografia e participação de estrelas da Broadway e da música.

As filmagens encerraram na última semana e Camila Cabello fez questão de comunicar aos fãs utilizando seu perfil no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CF2a_DzJsQo/?utm_source=ig_web_copy_link

“Estou muito grata por ter tido esta experiência e muito grata à nossa equipe por tornar isso possível (e completamente seguro para Covid!) Durante uma pandemia. Mal posso esperar para todos vocês verem este filme, ele tem uma mensagem na qual acredito muito e tem muito amor, alegria, risadas e magia… Mal posso esperar que vocês vejam, sempre imaginei vocês atrás das câmeras e como esperava que este filme fizesse vocês se sentirem e me motivasse e me inspirasse todos os dias” escreveu Camila.

Apesar de ter as filmagens paralisadas devido à pandemia de coronavírus, a produção de Cinderella foi retomada no fim de agosto. Na época, a previsão era que gravações fossem finalizadas até o fim de setembro e a estréia está marcada para 5 de fevereiro de 2021.

Confira as primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderella que foram compartilhadas no Twitter:

Imagens divulgadas no Twiter
Foto: reprodução

“Primeiras imagens de Camila Cabello como Cinderella de Kay Cannon, que também é estrelada por James Corden, Idina Menzel, Pierce Brosnan, John Mulaney e Billy Porter como uma fada madrinha de gênero neutro. O filme terá um ‘toque feminista’ e será lançado em 5 de fevereiro de 2021”.

Fonte:Omelete, Uol, Capricho

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais