True Lies

Filme estrelado por Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis foi lançado em 1994

Uma dona de casa suburbana insatisfeita fica chocada ao descobrir que seu marido, um consultor de informática sem graça e comum, é um espião internacional habilidoso. Ela é impelida a uma vida de perigo e aventura quando é recrutada para trabalhar ao lado dele para salvar o mundo enquanto eles tentam “reacender a chama” de seu casamento.

Essa é a trama do filme “True Lies”, lançado em 1994 e estrelado por Arnold Schwarzenegger, Jamie Lee Curtis, Tom Arnold, Bill Paxton, Tia Carrere, Art Malik, Eliza Dushku e Grant Heslov. O longa foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 378 milhões em todo o mundo.

A Variety descobriu que a CBS pediu um piloto para uma série de TV adaptada do filme “True Lies”. Esta é a segunda tentativa de adaptar o filme para uma série. A Fox tinha um projeto, em 2017, para fazer a adaptação.

O piloto da CBS será escrito por Matt Nix, que também será um dos produtores executivos junto com James Cameron (diretor do filme original), Rae Sanchini, Mary Viola e Joseph McGinty Nichol. Aliás, Joseph McGinty, mais conhecido como McG, dirigirá o episódio piloto.

Fonte: Variety

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais