material apreendido

Redação Fatos do Iguaçu

Após receber denuncia na noite de segunda-feira,12, de que no final da rua Manoel Mendes de Almeida, bairro Nossa Senhora Aparecida havia recém chegado um veículo Fiat/Palio de cor branca e o condutor estaria comprando drogas na casa de um homem, 19 anos e uma mulher, 19 anos. O casal usa tornozeleira eletrônica e estaria vendendo droga há vários dias.

Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão -Pr, deslocou para o local denunciado.  Ao chegar em frente à residência um indivíduo voltou do carro branco e correu para dentro da residência. Abordado juntamente com casal denunciado e nas buscas pessoais nos abordados foi encontrado com o condutor do veículo de 24 anos, uma bucha de cocaína.

Revistada a residência encontraram sobre a mesa um frasco contendo mais duas buchas, um pires com cocaína e uma nota de cinquenta reais enrolada com a droga. Sobre a mesa havia certa quantia em dinheiro trocado e uma balança de precisão. Também foram encontrados dois celulares. Os policiais conduziram os três para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

Com informação do 4º PPMPho

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais