Informe Publicitário: A Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito (PNCC), realizada pela CardMonitor em parceria com o Instituto Medida Certa, revelou que o cartão de crédito do Sicredi é o preferido entre os brasileiros. No estudo, 60,9% dos usuários que possuem mais de um cartão responderam que preferem o cartão emitido pela cooperativa.

A pesquisa também revelou que o Sicredi obteve a primeira posição no ranking de atendimento para cartão de crédito com 83,6% de satisfação, uma vantagem de 8,7 pontos percentuais em relação ao segundo colocado.

“O Sicredi é uma organização de pessoas para pessoas. Nosso diferencial está na maneira como nos relacionamos com nosso associado, de maneira próxima, com ele no centro da relação. A satisfação de 83,6% com a nossa central de atendimento é motivo de muito orgulho, visto ficamos muito acima da média de mercado, de 61,5%”, afirma Cristina Duclos, diretora executiva de Marketing e Experiência.

“Buscamos oferecer os melhores produtos e serviços para nossos associados. Termos o cartão de crédito preferido do Brasil é a confirmação de que estamos oferecendo um serviço de excelência, prático, confiável e com vantagens reconhecidas pelos nossos usuários”, salienta o diretor executivo de Produtos e Negócios, Odair Dalagasperina.

Isso é fruto de muita dedicação e do nosso propósito de manter viva a cultura do cooperativismo.

Compartilhe

Veja mais