Foto: Ascom/16ºBPM

Redação do Fatos do Iguaçu com Ascom/16ºBPM

Durante patrulhamento pela rodovia PR 170 na tarde de terça-feira (30) uma equipe da policia militar realizou abordagem nos ocupantes do veiculo corsa de cor prata com placas do Município de Pinhão, onde estavam dois homens e uma mulher com uma criança de colo.

Durante a busca nada de irregular foi encontrado, as pessoas informaram que teriam ido à Guarapuava – PR para fazerem compras no supermercado.

Pouco tempo depois o veiculo foi visto novamente na rua Judite Bastos, no Jardim das Américas.

 A equipe solicitou informações junto ao 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão sobre as pessoas abordadas e foi informada que as pessoas consultadas eram envolvidas com o tráfico de drogas na região.

A equipe com apoio de outras viaturas deslocou até PR 466 saída para Pinhão onde permaneceu por algum tempo até que o veiculo suspeito passou pelo local, sendo abordado.

 Efetuada nova busca e encontrado no veículo uma sacola plástica no lado do carona contendo dois tabletes e meio de maconha totalizando 2 Kg. O jovem, 19 anos assumiu a propriedade. Indagado os demais ocupantes, o masculino, 22 anos e a adolescente, 16 anos, responderam que somente estavam “fazendo uma corrida” para o jovem.

Os abordados informaram que compraram a droga, no bairro Paz e Bem, de uma pessoa conhecida em meio policial.

 A PM foi até a rua Timbiras, e com autorização da mãe do denunciado,

localizou nos fundos da casa, embaixo de uma placa de pré-moldado, mais três tabletes de maconha, alguns pedaços cortados que após pesado totalizou 2, 560 kg e uma balança de precisão.

No interior da casa foi localizada entre as roupas de um armário certa quantia em dinheiro. O denunciado não estava na casa. Diante dos fatos foram conduzidas as pessoas abordadas, a mãe do denunciado, o veículo e as drogas para a 14ª SDP para as  medidas cabíveis.

Compartilhe

Veja mais