TV Fatos

TV Fatos entrevistará os 4 candidatos a prefeito de Reserva do Iguaçu

Nara Coelho

 

Por Nara Coelho

TV Fatos nas Eleições2020 entrevistará os quatro candidatos à prefeitura de Reserva do Iguaçu, dando assim a oportunidade dos eleitores conhecerem mais sobre o candidato e sua proposta de governo.

O ENTREVISTADO DA TV FATOS RESPONDEU 20 PERGUNTAS

A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, o candidato do PSD Carlinhos foi o primeiro a conceder a entrevista à TV Fatos.

A entrevista aconteceu ao vivo, foi transmitida pelo canal da TV Fatos no Youtube e pela página do Fatos do Iguaçu no Facebook.

O candidato Carlinhos, que tem como vice a farmacêutica Mariane de Fátima Blachechen, tinha inicialmente três minutos para se apresentar, gastou um minuto e alguns segundos.

CARLINHOS PROPÕEM ENXUGAR A MÁQUINA PÚBLICA

Nos 30 minutos destinados a perguntas, o candidato aproveitou muito bem o seu tempo respondendo a 20 perguntas, todas em cima do seu plano de governo sobre transporte universitário, lazer, cultura, agricultura familiar, segurança pública, geração de emprego e renda, entre outros pontos.

Sobre como ele pretende executar os 17 itens propostos no seu plano de governo na área de infraestrutura e transporte, Carlinhos respondeu “Enxugando a máquina pública, economizando, gastando o dinheiro de forma bem certa, aprendi muito como lidar com o dinheiro público sendo presidente da Câmara de vereadores. Colocando o dinheiro onde é importante, cortando o que não é necessário”.

NOS 5 MINUTOS FINAL O CANDIDATO PEDIU O VOTO

Após a entrevista o candidato Carlinhos do PSD teve cinco minutos para se despedir do público e para pedir o voto.

Carlinhos usou os cinco minutos falando da forma que está realizando sua campanha, de renovação, da formação dos outros grupos políticos, de compra de votos, pedindo o voto dos eleitores reservenses.

TODA TERÇA-FEIRA UMA NOVA ENTREVISTA

As entrevistas com os candidatos a prefeitos de Reserva do Iguaçu, serão nas terças-feiras, às 20 horas, pelo canal do Youtube da TV Fatos, se inscreva e acione o sininho para não perder nenhuma. Também pela página do Facebook do Fatos do Iguaçu.

A próxima entrevista será do candidato Jocelino, do PROS, dia 13. O candidato da coligação, “A Mudança Continua” Sebastião Campos, será entrevistado dia 20. O candidato Vitório, da coligação, “Agora é a VeZ do Povo” será o último candidato à prefeitura de Reserva do Iguaçu a ser entrevistado pela TV Fatos no dia 27.

Confira a entrevista do candidato Carlinhos do PSD na integra, que ficará disponível ao público, até dia 08/10 às 22 horas.

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais