Imagem ilustrativa

Captura de uma cobra coral, atendimento a ataque de cachorro, foram algumas ocorrências atendidas pelo PBC na quarta-feira (05)

Redação Fatos do Iguaçu

Os atendimentos  as ocorrências prestadas pelo Posto do Bombeiro Comunitário de Pinhão na quarta-feira (05), começaram cedinho,  às 6h16min na rua Rui Barbosa foi prestado atendimento à quinta ocorrência do mês de incêndio em vegetação.

Às 13h30min na rua Dr. Nilo Vivier foi feita a captura uma cobra coral e em seguida foi solta no seu habitat natural. Na rua Alcino Chaves Ferreira esquina com Anacleto Leopoldino de Abreu foi prestado atendimento a uma adolescente de 17 anos que se feriu com objeto cortante, os ferimentos foram leves.

E para encerrar  os atendimentos do dia às 19h21min foram até a rodovia  PR-170,  onde uma jovem de 18 anos tinha sofrido ataques  de um cachorro ocasionando ferimentos leves.

LEIA TAMBÉM:

Violência Doméstica: Homem é preso após bater na mulher e ameaçá-la de morte

Homem é preso dirigindo sem habilitação e embriagado na marginal da PR-170

OUÇA  A   WEB RÁDIO FATOS –  Um novo jeito de ouvir rádio

 


One thought on “Captura de uma cobra coral, atendimento a ataque de cachorro, foram algumas ocorrências atendidas pelo PBC na quarta-feira (05)

  • 6 de agosto de 2020 em 11:15
    Permalink

    Ataque de cachorro? Sério? Mas em Pinhão nem tem cachorro solto pelas ruas. Todos os donos são conscientes, mantém seu animam el seu pátio. Assim não há atropelamentos de cães nem ataques como esse da moça. Que pena que tudo isso que eu disse não é verdade!

    Resposta

Faça seu comentário