29 de novembro de 2019

Natal é momento de reflexão, de se olhar para dentro e ver o que pode ser melhorado, superado. Natal é período de confraternização e valorização do outro. Por falar em valorização, é um ótimo momento para os pinhãoenses e reservenses valorizarem o comércio local.

Há todo um movimento em Pinhão e Reserva do Iguaçu de promover o clima natalino, tanto a ACIAP como a ACIRE, com seus associados estão com campanhas que sortearão excelentes prêmios valorizando o cliente. Comprar na cidade em que se vive é mais que valorizar o comércio local, é contribuir para a geração de renda, é promover o crescimento da cidade, é contribuir para que todos tenham um Natal mais farto e tranquilo.

O Natal é luz, alegria, beleza, o executivo dos dois municípios, mesmo não entendidos por alguns, estão procurando deixar as cidades bonitas para os munícipes e para os visitantes, pois segundos] dados da Aciap, em 2017 pessoas de 139 cidades visitaram Pinhão no final do ano.

Que fantástico seria se os moradores e os empresários entrassem no clima da decoração de natal e deixassem suas casas e lojas bem lindas, inclusive a Aciap está com o concurso Faça Pinhão Brilhar Nesse Natal. Infelizmente, em Reserva do Iguaçu os vereadores não aprovaram o projeto de lei do executivo que criava o concurso para estimular os moradores a decorarem suas casas. Mas não tem problema, vamos lá sem premiação mesmo dar brilho e cor a cidade.

Aqui é preciso fazer um parenteses e dar os parabéns a empresa Desck Materiais de Construção, que fez mais que uma decoração natalina, fez o espaço do Papai Noel.

Até porque se cada um fizer sua parte, os lojistas decorando as vitrines e oferecendo bons produtos e premiação, o executivo fazendo uma decoração ali e acolá, os moradores enfeitando suas casas, com certeza as cidades ganhariam um brilho especial, as pessoas sairiam para as ruas para ver as luzes e decorações, isso realmente promoveria o espirito de natal em Pinhão e Reserva do Iguaçu, fazendo as pessoas se encontrarem e se confraternizarem e junto promover a geração de renda e o desenvolvimento dos municípios.   

 

Compartilhe

Veja mais