EDITORIAL

O DIA-A-DIA

A edição dessa semana vem com o número 888, quando o numeral é uma sequencia de algarismo, sempre vem cheio de mistérios e simpatias, pelo menos é o que diz a crença popular. E quase sempre é ligado a auguro de coisas maléficas.

Contudo, essa edição traz noticias da vida cotidiana, ou seja, o desenrolar dos dias e meses trazem os acontecimentos que já são esperados, como diz o povo, já estão no calendário, alguns com novidades, por exemplo, a Cresol realizou sua assembléia anual, o que é corriqueiro, mas trouxe a novidade de nos próximos quatros anos ter na sua presidência um pinhãoense.

Outro acontecimento que já está no calendário é a festa do Pinhão, que há quatorze anos faz parte da vida dos pinhãoenses, a novidade é que esse ano ela vem com atrações a nível nacional, o que leva a críticas e questionamentos, mas, no que se percebe é uma novidade que caiu bem no gosto popular.

De Reserva do Iguaçu, a noticia é boa no sentido que o município conseguiu vencer os obstáculos e organizar o setor de recursos humanos, que a reportagem também mostra não sendo nenhuma novidade que, infelizmente a gestão passada deixou cheia de irregularidades e completamente desorganizado.

Por falar nessas irregularidades deixadas no município de Reserva do Iguaçu, será que um dia vamos ter noticias sobre o resultado das investigações que foram abertas?

Essa edição é assim, bem corriqueira e com os acontecimentos que vão no  dia-a-dia construindo e formando a historia e vivencia de uma sociedade, é tão o  dia-a-dia dos nossos leitores que nela vem a homenagem de Reserva do Iguaçu a seu Edison Campos, porque a vida é feita de show, mas também de despedidas…

Compartilhe

Veja mais