Marilia Mendonça

Redação Fatos do Iguaçu com BEM PARANÁ

A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5) no interior de Minas Gerais. O acidente foi por volta das 15h e a assessoria da cantora chegou a divulgar que ela tinha sido resgatada com vida, mas os bombeiros de Minas Gerais confirmaram a morte às 17h50. Outras quatro pessoas morreram no acidente com a aeronave fretada: Henrique Ribeiro, produtor da cantora; Abicieli Ribeiro Dias Filho, assessor e tio da artista; o piloto e o copiloto da aeronave. Os bombeiros seguem trabalhando no local.

O avião bimotor que levava a cantora caiu em uma cachoeira na área rural do município de Piedade de Caratinga, na região do Vale do Rio doce, a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foi acionado por volta das 15h30 para atender a ocorrência, por moradores da região. Além de Marília, estavam na aeronave fretada o piloto, o copiloto, o produtor da cantora e uma integrante da equipe. Ela seguia para dois shows em Minas Gerais neste fim de semana.

Na tarde desta sexta-feira, a cantora publicou em suas redes sociais que estava embarcando para uma série de shows em Minas Gerais. No vídeo, ela aparece no avião comendo pratos da culinária mineira. Marília Mendonça se apresentaria nesta sexta-feira em Caratinga e no sábado (6) em Ouro Branco. Para o dia 12 estava marcada uma apresentação em Divinópolis, e para o dia 20 em Taiobeiras.

Marília Dias Mendonça nasceu na cidade de Cristianópolis (GO)e lançou seu EP de estreia, homôniomo, em 2015. Ela ganhou destaque após lançar seu primeiro DVD, também homônimo, em 2016. O DVD vendeu 240 mil cópias e a a canção “Infiel” foi uma das mais executadas no país. Seu segundo álbum “Realidade foi lançado em 2017 e recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Em 2019, lançou “Todos os Cantos”, um projeto roterizado com shows gravados pela cantora em todas as capitais do país. O álbum vendeu mais de 260 mil cópias e rendeu a ela o prêmio ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Compartilhe

Veja mais