Gisele de Pádua – Repórter do Fatos do Iguaçu

Moradores das residências localizadas na Avenida Hipólito Ayres de Arruda esquina com a Rua Antônio José Silva Missioneiro levaram um grande susto na noite deste domingo, dia 09 de julho, quando uma caminhonete Dodge RAM 2500 invadiu o terreno de duas casas chocando-se com uma casa de bonecas.

O condutor D.O.L.relatou aos policias, que passavam momentos após o ocorrido que estaria em companhia do jovem P.B. S e de outras três garotas que se evadiram do local, e que não sabia identificá-las, pois havia conhecido há poucos minutos. E que o acidente fora provocada porque uma delas pegou no volante.

A proprietária de uma das residências contou que estava em casa com suas filhas e que escutou o barulho, mas naquele momento imaginou de tudo, menos que seu terreno havia sido invadido por um veículo. Já o outro morador mencionou que por pouco os prejuízos não foram maiores. Ele estava na janela se despedindo de seus parentes que entraram em um veículo e ele se virou para conversar com alguém no instante da batida.

O proprietário do automóvel demonstrou interesse em se responsabilizar pelos danos decorrentes do acidente nas duas casas. Foi conduzido ao 4º Pelotão de Polícia Militar sendo realizado o teste etilométrico com resultado de 0,56MG/l. Em seguida conduzido até a delegacia para a realização do flagrante por embriaguez ao volante e procedimentos e autuações.

Foto: Gisele de Pádua/Fatos do Iguaçu

Foto: Gisele de Pádua/Fatos do Iguaçu

Compartilhe

Veja mais