Fachada Câmara Muncipal

Fachada Câmara Municipal de Pinhão | Foto: Arquivo/Fatos do Iguaçu

Por Naor Coelho

Como na sessão anterior a Ordem do Dia desta segunda-feira (29), está bem leve, com um  requerimento do vereador Luciano Henrique Padilha (CDN), requerendo ao Executivo as seguintes informações: qual protocolo utilizado de comunicação entre os órgãos responsáveis quanto a COVID-19, quais testes são válidos, onde estão fazendo esses testes. E uma indicação do vereador Alexandro Caldas Camargo (PP), para que sejam instalados pontos de coleta de lixo nos pontos onde algumas pessoas criaram por hábito jogar lixo, como exemplos: na estrada próxima ao Colégio Procópio, nas proximidades do Bairro Colina Verde sentido PR 170, nas proximidades do antigo britador na PR 170.

A pauta para discussão e votação é pequena, mas os debates são longos, principalmente o uso da tribuna com seus diversos apartes. Ainda mais quando já se aproxima o período eleitoral, que ainda não está definida qual será a data das eleições deste ano.

Na última sessão o presidente Luiz Hamilton Kitcky (PT), começou a colocar ordem, (tentou), nos tempos regimentais de apartes e tribuna.

 

 

Compartilhe

Veja mais