As Câmaras Municipais de Pinhão e Reserva do Iguaçu elegem na segunda-feira, 10 de dezembro as novas Mesas Diretoras que vão comandar os legislativos no biênio de 2019/202.

Em Reserva do Iguaçu a sessão de eleição acontece em seguida da sessão extraordinária convocada para as 14 horas. O vereador Luiz Carlos Rodrigues da Silva, (PSC) o Carlinhos vem sendo cogitado como o candidato de consenso para ocupar a presidência conforme apuramos em conversas com algumas pessoas ligadas ao meio político reservense.

Em Pinhão a eleição acontecerá durante a sessão ordináriacom inicio às 19 horas no Plenário Mario Evaldo Morski. As negociações paracomposição da nova Mesa Diretora estão acontecendo a todo o momento. Jásurgiram os nomes dos vereadores Osvaldeci Lima, (PSD) o Cunha, Luiz Hamilton Kitcky,(PT), Alexandro Caldas Camargo, (PRP) e da vereadora Letícia Martins, (PSD)para ocuparem a próxima presidência. Mas como dizem os “entendidos” até a horade apresentarem a chapa muita “água vai rolar”.

 E nessas conversas todas está em jogo os cargos comissionados indicados pela presidência como diretor de finanças, diretor administrativo e diretor legislativo e gestão com salários na faixa de R$ 3.200,00.

O orçamento para o legislativo pinhãoense em 2019 será de R$ 3.369.432,000

Compartilhe

Veja mais