Câmara Municipal de Pinhão

Redação Fatos do Iguaçu

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pinhão-Pr, emitiu  na manhã desta segunda-feira,15/03, dois Atos, o primeiro, cancela a 3ª sessão ordinária de 2021 que seria realizada no início da noite desta segunda-feira.

O segundo, adota medidas preventivas para evitar a disseminação do novo Coronavírus Covid-19, que autoriza  os servidores do legislativo  adotarem prioritariamente o regime de trabalho à distância, mantendo o caráter ininterrupto de suas atividades até o dia 26 de março. O atendimento ao público nesse período será realizado através de contato telefônico (3677-8100) e pelo e-mail: camarapinhao.pr.gov.br , evitando o máximo de contato pessoal.

O expediente presencial será realizado no máximo por dois servidores, exclusivamente para atender o telefone e prestar esclarecimentos. Está proibido o acesso do público nas dependências da Câmara.

O Ato recomenda ainda aos servidores para evitarem aglomerações e o compartilhamento de objetos pessoais como celulares, canetas, copos, grampeadores, chimarrão, entre outros e a higienização frequente e eficaz das mãos, superfícies e utensílios de trabalho. As viagens com os veículos do legislativo estão suspensas, exceto para os casos de urgência e emergência.

Confira os ATOS emitidos:

Compartilhe

Veja mais