Câmara Municipal de Pinhão - Pr

Na sessão do legislativo, do município de Pinhão/Pr, do dia 13 de setembro os vereadores entregaram duas Moções de Congratulações  propostas pelo vereador do PT, Luiz Hamilton Kitcky, por sugestão da Acomup–Associação Comunitária de Moradores de Pinhão  e foram assinadas por todos os vereadores.

Desempenho, cordialidade e dedicação

Uma delas foi entregue ao servidor municipal Luís Auterio da Silva Ramos, que é motorista municipal, por sua dedicação, empenho e  pela forma cordial que trata todos.

Ao usar a tribuna falou da honra de receber a homenagem e que ela o incentiva a melhorar ainda mais na execução do seu trabalho e agradeceu a todos de coração pela homenagem.

Moção pelo trabalho voluntário

O presidente do Conseg-Conselho de Segurança de Pinhão, Adilson José Novakoski, o Magrão, recebeu a Moção de Congratulação pelo  trabalho voluntário prestado nos diversos conselhos que atuou no município de Pinhão.

Ao usar a tribuna  Adilson citou  que o exemplo veio de seus pais Clementes e Florisbela Novakoski, que sempre o ensinaram a pensar no coletivo e no bem de todos. Falou da sua superação do alcoolismo e ressaltou que na realidade aquela homenagem era de todos que junto com ele estão sempre trabalhando para o bem da comunidade.

Compartilhe

Veja mais