Bombeiros Comunitários

Com informação do PBC/Pho

A primeira ocorrência atendida foi  na manhã de sábado,(23), no bairro Araucária em frente ao Colégio Santo Antônio  para prestar atendimento  a duas vítimas de ferimento por arma branca após desentendimentos entre elas.

A guarnição: Solange e Marcelo do Posto do Bombeiro Comunitário de Pinhão ao chegarem no local encontraram os soldados Proche e Júlio Cezar do 4º Destacamento da Policia Militar de Pinhão  abordando L.H.O. de 26 anos, ferido por machado, segundo relato da vítima, com ferimento na cabeça e no braço esquerdo. Recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital local para avaliações médicas.

A segunda vitima F.L.R. de 39 anos com ferimentos no braço esquerdo com suspeita de fratura. Foi conduzida para o hospital local pela viatura da polícia militar para avaliações médica.

A segunda ocorrência foi no bairro Dois Irmãos já na noite de sábado onde foi prestado atendimento  a E.J.A de 23 anos, ferido por arma branca na mão e dedos esquerdos. Recebeu o atendimento pré hospitalar  no local e transportado para o hospital local. A ocorrência teve o apoio de policiais militares.

Compartilhe

Veja mais