Rev. Sandro

Quando se fala em bodas de prata, logo vem à mente, aniversário de casamento, pois culturalmente, bodas de prata se aplicam a durabilidade e estabilidade do casamento. Mas emprestamos essa celebração, aplicando a outras áreas também, 25 anos de empresa, de trabalho, de profissão e outros mais. Hoje em especial eu tomo emprestado para falar do aniversário do Jornal Fatos do Iguaçu, que está celebrando bodas de prata este ano.

De certa forma, é um casamento com a notícia, nestes 25 anos de existência, são inúmeras notícias, fatos marcantes, e certamente assim como para o casamento, Bodas de prata representa estabilidade e maturidade, para o Jornal Fatos é a mesma coisa. Quantas mudanças, quantos contextos adversos vencidos e noticiados, uma pandemia que transformou a vida de muita gente, inclusive o Jornal Fatos. O que começou off-line, termo esse que não fazia parte do vocabulário na época, hoje é online, vivendo um novo momento na sua história.

É claro que quando se fala do Jornal Fatos e sua trajetória até aqui, não podemos esquecer que o jornal só existe por causa daqueles que fizeram parte de sua criação e de sua existência até aqui. As Bodas de prata do Jornal Fatos, é a história do Naor, Chica, Nara e outros que passaram e fizeram parte e aqueles que ainda fazem parte dessa história. O Jornal Fatos não se criou sozinho, por isso falar dos 25 anos de história, é falar da vida, da luta, da criatividade, da resiliência daqueles que dão vida ao jornal.

É claro que a história não acaba aqui, há muitas bodas para se comemorar, há muitas notícias marcantes para registrar, há muitos leitores esperando a próxima notícia, há muitas mudanças a frente. Eu sou privilegiado por fazer parte dessa história, escrevendo semanalmente, assim como outros colunistas e anunciantes. É tempo de agradecer a Deus pela caminhada até aqui, é tempo de rogar as bênçãos do Eterno Deus na continuidade da caminhada.

Que o Eterno Deus continue abençoando ricamente cada um que faz parte desse jornal, bem como aqueles que correm lá no site para saber dos últimos acontecimentos da cidade, região, estado, país e mundo afora. Parabéns pelos 25 anos – Jornal Fatos.

Rev Sandro – pastor da Igreja Presbiteriana de Pinhão

Clique  👉 AQUI   – PARA LER OUTROS ARTIGOS

Compartilhe

Veja mais